Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oração de Agradecimento a DEUS!

Querido DEUS!

Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo

Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.

Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que
esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.

Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a
mim mesmo.

Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade,
que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.

Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma.

Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.

Que Assim Seja....

Senhor meu DEUS e meu Pai;
Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.

Obrigado, PAI,pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.

Obrigado
por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que já és dono de tudo
o que sou e que possuo,
dedico a minha vida,
clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros
e que todos os frutos de minha vida
Honrem e Glorifiquem o
Teu nome.
Amém!!!!

46 comentários:

Isabel disse...

Olá, muito obrigada pela oração linda que dividiu com todos. Estava procurando alguma prece de agradecimento para ensinar à minha filha que comprou seu primeiro apartamento, tão desejado, e esta oração é prefeita para lembrá-la que Deus nos proporciona uma vida boa e que devemos reconhecer e retribuir!

Anônimo disse...

Sou um filho que sempre procuro o senhor meu pai, meu Deus nos momentos mais dicil nunca lembro de agradeu por tudo q faz..por mim nos momentos de angustia..pai te amo vc do meu amor e obrigado tudo na minha vida...

Unknown disse...

OBRIGADO POR ESTAS DIVINAS ORAÇOES EU PRECISAVA TANTO NESTE MOMENTO AGRADECER A Deus as graças recebidas em menos de uma hora mais de taõ feliz naõ encontrava as palavras merecidas e ak encontrei obrigado de coraçaõ de uma mãe k antes aflita e agora feliz.

*ju galhardo * disse...

olá queridas leitoras do meu blog, fico muito feliz, por poder dividir com vcs minhas orações preferidas, para mim é muito importante.
obrigada! pelos comentarios!
abraços a todas!

Unknown disse...

Quero muito que Deus me ajude..pois perdi quem mais amo..eu eu não tenho sido um bom filho..e é injusto pedir-lhe ajuda agora que não sei o que fazer..quero muito que Ele não me tenha abandonado..pois só Ele é capaz de me salvar..quero o calor de Deus em meu coração..e o meu amor de volta..ajuda-me Pai :'(

Eva pereira disse...

Senhor meu Deus e meu Pai; Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida. pela alegria de viver, por meu filho Bruno pelo meus amigos, pelo ar que respiro, pelo meu trab. pelo Ricardo pelos meus relacionamentos que possibilitam que eu creça a cada dia .obrigada pai... sua filha que precisa tamto de ti....

Anônimo disse...

e assim que me sinto quando sou util em algo feliz.obrigada pela oração era tudo que precisava sentir depois de tanta reijeição por parte de empresas que são preconseituosas em qualquer situação cegando a ponto de negar um prego pra quem tem nome sujo ou ate mesmo estar acima do peso. Digo mais não subestime a capacidade de alguem ela pode ser melhor que você!

Anônimo disse...

Que oração linda'!!! Estava procurando para agradecer a Deus por tudo na minha vida!

Anônimo disse...

Obrigado! por compartilhar essa belíssima oração de agradecimento.
Achei muito bonita e acho que ela deveria ser reproduzida par venda em cartões nas casas religiosas.
Achei muito interessante o teor dessa oração, porque nos só lembramos ou achamos oração, para pedirmos graças e etc. Mais vc esta de parabéns! Que Deus continue dando-lhe inspirações para dividir conosco a grandeza da SUA existência.
Um abraço

Anônimo disse...

Obrigada!
Essa oração, e tão bonita!!! que faz a gente refletir melhor o poder que temos, quando acreditamos no poder de DEUS. Quando deixamos ELE habitar em nós, em nossos corações.
Eu sempre agradeço a Deus, por tudo mais nunca agradeci com palavras tão bonitas, tão fortes e afirmativas como essa oração.
Deus e realmente tudo em nos e em nossas vidas, mais as vezes por falta de palavras não sabemos expressar essa grandeza. DEUS é a razão da nossa existência, tenho consciência disso. Mais nunca soube expressar com palavras tão bonitas essa gratidão essa adoração. Essa oração tornou-se para min uma leitura diária e uma renovação do poder de DEUS EM MINHA VIDA!!!
Que DEUS te der muitas outras inspirações, para compartilhar conosco essa palavras tão bonita para um ser tão sublime...
Obrigado! Deus e a você pela oportunidade de conversar com ELE através dessa oração.
Deus eu te amo tanto!!!
Deus eu confio tanto em vos!!!
Deus eu te agradeço por tudo!!!
Meu Pai, meu AMIGO meu TUDO.
ISA

Anônimo disse...

Uma forma linda espirituosa de tentarmos agradecer todos os dias a dadiva q deus nos deu . (Chamada vida).

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...


Boa noite... Amei o seu Blog, maravilhoso. Que o anjo de Deus te proteja sempre.Este é meu link quando tiver um tempo venha me visitar.
Ah! já estou te seguindo.
Felicidades. http://dilenegomes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Obrigado ó Deus por tudo o que faz na minha agradeço vida, amor e a paz que sinto por irmaos rodeiam.

Anônimo disse...

Nossa fiquei emocionada com essa oração... Muito obrigado por compartilhar-lá, pois tenho que agradecer muito a Deus pelo que tem feito na minha vida....

Anônimo disse...

Boa tarde!
Estava a procura de uma oração em Agradecimento. Conquistei meu primeiro apartamento e precisava agradecer, não so por essa conquista, mais por tudo que tenho recebido. Essa oração é divina.
Estou emocionada, simplesmente Linda!!!
Com certeza passou a fazer parte das minhas orações diárias.

Obrigador, Senhor!!

adelson disse...

Muito obrigado por deixar-se ser emviado por deus. Em nossas vidas

Anônimo disse...

Mito linda esta oracao a deus

Anônimo disse...

Lindo amar a Deus. Obeigado por essa linda oraçao. Deus esta sempre de coraçao aberto para nós. Nao percamos tempo. Vamos valorizar o amor de cristo.

*ju galhardo * disse...

Obrigado, PAI,pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas. Obrigado por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante. AMÉM!
QUE EM 2014, EU SÓ AGRADEÇA AS DÁDIVAS CONCEDIDAS, QUE A PAZ E HARMONIA ESTEJA SEMPRE PRESENTE!
AMÉM!!!

Anônimo disse...

Linda oração, que assim seja Deus pai maravilhoso tu es meu tudo e jesus cristo também. Amém!

Anônimo disse...

Deus eu só tenho o q agradecer jamais pedir pois apesar das minhas inumeras falhas e pecados o senhor nunca me desamparou e sabe o melhor pra mim por isso mais uma vez entrego minha vida nas suas maos no santo nome de jesus ., amém!

Neander Orlandi disse...

Senhor, obrigado por dar ouvido as minhas preces e estar presente sempre em minha vida! Senhor eu lhe agradeço pelas bênçãos diárias que o Senhor tens me proporcionado nesse momento que estou passando. Escrevo este comentário meu Deus como se estivesse enviando diretamente para Ti meu Deus. Eu lhe agradeço Pai pelas pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida e na vida da Tathy, e que estão nos ajudando nessa crise que estamos passando. O que me deixa mais feliz Senhor neste momento de tristeza é saber que o Senhor está comigo e esta trabalhando em minhas preces. Obrigado Senhor!! Tenho certeza que tudo vai dar certo! Eu te sinto a cada dia mais meu Deus! Eu me arrepio em louvar a ti meu Deus!! O Senhor é o Deus de Misericórdia! O Senhor é o Deus que move Montanhas, o Deus que abriu o Mar Vermelho!!! O Senhor é o nosso Deus! Sem o Senhor eu não seria nada!! Obrigado mais uma vez meu Deus... por Cristo Senhor nosso, Amém!!

Rita Márcia disse...

Senhor, quero te agradecer. Osenhor é minha vida meu tudo, sem ti nada sou e nada posso! Por isso venho aqui agora te agradecer e minhas palavras são dessa oração tão linda e maracilhosa que encontrei para te homenagear te louvar! Pai obrigada por mais uma vitória em minha vida, pela minha pós graduação, pela graduação de meu filho e por tudo que o senhor tem feito em minha vida. Tenho a certeza que nada mais vai conseguir destruir o que o senhor preparou de mais lindo para mi. Minha alegria, minha felicidade, minha paz espiritual, tudo isso meu Deus foi o senhor que me deu e nada nem ninguém irá tirar. Te agradeço em nome do pai do filho e do espírito santo. amém e graças a Deus.

Alberto Muller disse...

Ola meu Deus. Este comentario e para agradecer a graca alcancada pois ainda ontem senti a intervencao divina naqueles fatos que ocorreram. Tambem e para pedir perdao pela duvida lancada pois esava aglniado como bem sabes senhor. Agora veio a bonanca depois da tempestade e agora sei que a minha vida depende do elo de comunicacao com o Senhor meu Deus pois aprendi ir ate vos pelo ensinamento de Jesus. Obrigado senhor e vou cumprir a minha parte divulgando a Nossa Senhora Desatadora dos Nos. Aos irmaos que lerem este testemunho eu afirmo que foi com muita fe que fui abencoado. Obrigado Senhor, obrigado Jesus, obrigado Nossa Senhora, obrigado aos Anjos e Arcanjos 3 continuem cuidando de mim e da minha familia Amem.

Unknown disse...

Hoje senti vontade de agradecer a meu Pai, procurava uma oração especial, achei aqui, uma bela e sensivel oração
Obrigada. Os comentários tb são maravilhosos. Bjs a todos.

Anônimo disse...

Faço minhas suas palavras, ISabel.. Realmente essa oração. e. linda e poderosa. Amem!

Rebeca disse...

Estava procurando uma oração especial e aqui encontrei. Observando os comentário reconheço ainda mais que o agir de Deus é lindo em nossas vidas. Sou muita grata por tudo. Fiquem firme no Senhor, pois vale realmente muito a pena! Fiquem na paz.

Unknown disse...

Estava procurando uma oração de agradecimento por tudo que meu Bom Deus tem feito em minha vida e foi onde encontrei este site, muito obrigada por terem esta iniciativa pois muitas veses precisamos agradecer e não temos palavras, e aqui encontrei todas exatamento como gostaria de falar para Deus, sigam em frente. muito Obrigada

Unknown disse...

Era tudo que precisava no momento. Obrigado

José Henrique Durante de Lima disse...

Obrigado por esta oración tan linda me ayudó mucho eu precisava mucho me espirar en uma oración como esta foi atraves esta oración que realize um milagre na minha vida obrigado pai por ter pessoas tao espirada y compartir estas palabras de conforto a quen precisa muito obrigado que esta pessoa sea siempre abençoada por ti

claudimeire disse...

Ah! Quanto carinho nestas palavras em agradecimento ao Nosso Pai .Que Deus seja Louvado.Como é Maravilhoso Te chamar de Pai.Liiinda prece.

Anônimo disse...

Deus, nunca deixou de lhe amar. Ele é nosso pai cheio de amor e de luz. Ele quer, como pai, que vc peça e lhe dará o que precisas. Neste momento, ele lhe tem no colo e lhe acaricia a cabeça, confortando-lhe para aliviar e acalmar sua alma. Este pai, jamais abandona seu filho. Ele e muito fiel. Reze um pai-nosso de agradecimento e sinta o calor do seu amor. Que Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai
e Senhor do Universo. Sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar,
o morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, as
minhas lágrimas, bem sabeis Divino amigo, como preciso alcançar de Vós esta
graça (pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, Mestre, me dá ânimo
e alegria para viver,. Só de vós espero com fé e confiança (pede-se a graça com
fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco
durante 9 dias, que eu alcance esta graça que peço com fé. Ilumine meus passos, assim como o Sol
ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha nossa conversa. Jesus, tenho
confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé. Agradeço as graças
alcançadas. Agradeço de coração.

Fernanda Freitas disse...

Obrigada Meu Deus é Meu Pai por tudo que fazeis por mim e minha família. Eu te amo Senhor Jesus Cristo!!!

Fernanda Freitas disse...

Obrigada Meu Deus é Meu Pai por tudo que fazeis por mim e minha família. Eu te amo Senhor Jesus Cristo!!!

Fernanda Freitas disse...

Obrigada Meu Deus é Meu Pai por tudo que fazeis por mim e minha família. Eu te amo Senhor Jesus Cristo!!!

A. R. S disse...

Oração maravilhosa, tudo o que eu precisava, obrigada juh e que Deus te abençoe, beijos!

Ana Maria do Nascimento disse...

Nós temos que agradecer sempre a cada momento de nossas vidas pois o nosso Paí é Maravilhoso e Divino e é Eterno Gracas a Deus. Amém

Ana Maria do Nascimento disse...

Nós temos que agradecer sempre a cada momento de nossas vidas pois o nosso Paí é Maravilhoso e Divino e é Eterno Gracas a Deus. Amém

RejaneCervo disse...

Obrigada, meu Pai querido, por mais uma graça alcançada! O Senhor habita meu coração, abençoando minha saúde, minha vida, minha família e trabalho. Nunca e nunca me abandona, mesmo quando a minha fé encontra-se enfraquecida! . Agradeço-te com todo o meu amor, as graças e bênçãos recebidas, especialmente a minha saúde! Obrigada, meu Pai, obrigada meu Senhor!! Amém 🙏🙏

Anônimo disse...

Meu Deus, quero te agradecer por essa bênção maravilhosa que é vir minha restituição esse Mês, poderia vir outro mês, mas não , é nesse que estou precisando e o Senhor sabia disso, poderia ter vindo mês passado, mas ia torrar tudo e depois não ia ter nenhum extra pra juntar pra comprar o carro.

Oração de Agradecimento disse...

Ótima oração para reflexão sobre nossa vida.

SONIA ANGELICA disse...

Linda oração Deus abençoe grandemente você! Pelo don do orar gratidão gratidão gratidão

*ju galhardo * disse...

Obrigado Senhor por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante. Senhor, a Ti, que já és dono de tudo o que sou e que possuo, dedico a minha vida, clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros e que todos os frutos de minha vida Honrem e Glorifiquem o Teu nome. Amém!!!!

Anônimo disse...

Senhor Jesus agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.obrigada por tudo em minha vida. Amém 🙏

Anônimo disse...

Obrigada Deus, abençoe sempre minha vida e família, obrigada por tudo de bom que aconteceu na minha vida sempre, tantas situações difíceis que passei, que o senhor me orientou e me confortou, obrigada pela vida maravilhosa que tenho vivido, , pelas conquistas, pelas oportunidades, pelo trabalho, pelo casamento , que cada dia seja uma dádiva amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi