Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oração das mãos

Olá Jesus,
meu Deus, meu irmão e meu amigo,
quero agradecer-Te as minhas mãos.
Estas mãos com que posso APLAUDIR
quem me faz sentir contente e feliz.
Estas mãos com que posso AJUDAR
alguém que precisa de mim.
Estas mãos com que posso
DIZER ADEUS ou FAZER AS PAZES;
DAR e ser generoso com os outros;
PEDIR AJUDA quando preciso.
Estas mãos com que posso ABRAÇAR e
CONSOLAR a quem está triste ou chora.
Estas mãos com que posso BRINCAR com
os amigos;
CONSTRUIR e INVENTAR, DESENHAR e
ESCREVER muitas histórias.
Com elas posso DAR A MÃO ao meu irmão
ou irmã mais pequena,
para que nada lhe aconteça na rua.
Com elas posso ACARICIAR as faces do
meu avô e da minha avó.
Com elas posso fazer
muita coisa boa, Jesus!
Ajuda-me a fazer sempre o bem com elas!
Não me deixes ficarem parados de mãos nos
bolsos, sem fazer nada pelos outros.
Não permitas que façam mal a alguém.
Por isso, Jesus hoje te quer dizer que me
ponho nas tuas mãos, para que me ensines,
dia a dia, a usá-las como
Tu fizeste. 
Amém!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi