Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Oração para dar tudo certo em sua vida!!


Senhor, como Jabes orou eu também oro assim!
Pai, me abençoe muitíssimo, eu quero muitas bençãos!
Pai, alargue as minhas fronteiras, amplie os meus termos!
Pai, quando o Senhor alargar, que Tua mão esteja comigo me ajudando a dar conta de tudo!
Pai, sei que quando receber tudo isso, os invejosos se levantarão por isso, clamo a Ti, me livra do mal, me dê vitórias diante das perseguições que virão contra a minha vida!
Em nome de Jesus Cristo! Amém!








42 comentários:

Anônimo disse...

Pai eu tenho fe que a aprtir de hoje tudo vai dar certo em minha vida e no meu trabalho com suas bençaos Amem

Anônimo disse...

Pai tudo vai fdar certo no trabalho do meu marido pois ele esta sendo guiado por suas graças e bençaos divinas.Amem.

*ju galhardo * disse...

Querido Deus!

Quero te agradecer pelo dia de hoje, meu coração transborda de felicidade neste momento de muita alegria, quero aproveitar bem este dia , dia de paz, junto das pessoas que amo, obrigado Senhor pois sei que sempre guia meus passos e dos meus famíliares, amém, que só de bençãos se encham meu espírito, que eu seja alegre, feliz. Amém!

Anônimo disse...

Obrigada infinitamente Senhor Deus e anjos da Guarda pela abençoada vida que me concendem, pela saúde, paz de espírito, pela comida e água de todos os dias, pela linda família que tenho, pelo meu esposo amado, pelo excelente emprego que possuo. Permita-me Senhor Deus que eu possa agregar positivamente na vida das pessoas que me cercam, que eu possa contribuir cada vez mais na Empresa em que eu trabalho, que eu tenha um ótimo relacionamento com as pessoas da minha vida pessoal e profissional. Me dê paciência e humildade. INFINITAMENTE OBRIGADA!! Amém.

Anônimo disse...

TUDO ESTÁ DANDO CERTO SEMPRE!!!! OBRIGADA POR TUDO E PRINCIPALMENTE PELA PAZ DE ESPÍRITO E AMOR QUE REINA NO MEU CORAÇÃO. AMEM.

*ju galhardo * disse...

Queridos leitores do blog, fico muito feliz por todos os comentarios, Deus abenções todos voces.

Anônimo disse...

Eu creio que vai dar tudo certo na minha vida, eu te imploro meu Senhor jesus, amém !

Unknown disse...

Pai eu tenho fe q apartir de hoje vai da tudo certo em minha vida graças ao senhor amém.Obrigado pai me perdoi por tudo q fiz de errado.

Unknown disse...

Pai eu tenho fé q parati de hj Tudo vai da certo em minha vida graças tuas bençoes derramada sobre mim obrigado e mim ajude amém

Unknown disse...

Pai me ajuda em nome do senhor Jesus Cristo q vai da tudo certo. Amém

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

Pai eu tenho muita femim ajude em nome do denho

Anônimo disse...

Meu pai amado confio no senhor e entrego minha vida em tuas maos pois nao querro ser mais e se arrepender depois

Anônimo disse...

Pai eu tenho fe que a partir de hoje eu terei avitoeia garantida

Anônimo disse...

Pai,confio que tudo vai dar certo ...na minha vida!!! Pois entrego tudo o que esta me. Deixando aflita nas suas mãos.seja o meu administrador Amém!!

Anônimo disse...

Que apartir de hoje senhor tudo possa dar certo para mim

Anônimo disse...

Pai hoje vou toma uma desisao pro meu futuro e em nome de Jesus já deu tudo certo senhor já deu certo em minha vida assim que eu fecha negócio irei procura uma igreja e coloca 300 reais no pe de. Jesus no alta e junto uma carta agradecendo a minha benca e mais tarde irei com a minha família assisti. A misa já deu certo em nome de Jesus amem

Anônimo disse...

que deus cuide de todos nós que lemos essa oraçao,que ele esteja sempre presente em nossas vidas e que tudo que façamos de certo,que deus abençoe a nós cada dia mais

fran disse...

Sei q o senhor e poderoso

Unknown disse...

Pai , me ajudai neste momento difícil de minha vida !!!

Anônimo disse...

De hoje em diante vai dar tudo certo e que essa bênção que tanto desejo possa ser realizada quanto antes tenho muita fé no senhor! Em nome de jesus vai acontecer...

Unknown disse...

Obrigado pai por tudo que tem feito e tenho certeza que vai continuar fazendo mais em minha vida....Amém

Anônimo disse...

Deus todo poderoso, pesso do fundo da minha alma que de tudo certo na empresa do meu amado pai! Estamos passando por turbulências, mas com fé e paciência sei que no final tudo dará certo! Pessoas aos seus anjos guardiões que nós protejam de todo mal e de toda a inveja que nos rodeia, para que a felicidade reine suprema!
Obrigado!
Graças a Deus

Anônimo disse...

Pai, eu tenho fé que a partir de hoje tudo vai dar certo em minha vida. Obrigado senhor. Amém..

fran disse...

Senhor Peço Sua Bênção Na Minha Vida,Pois Eu Confio No Senhor ,Me Der Sabedoria E Que Amanhã Vai Dar Tudo Certo.Pai Amado.Amém

Unknown disse...

Pai, eu tenho fé que o resultado final da minha cirurgia reparadora, será um sucesso!!
Já é, eu creio em milagres! Obrigada desde já por esta bênção Pai!!

Unknown disse...

Amém, assim seja!!!!

Unknown disse...

Amém, assim seja!!!!

Unknown disse...

Pai, eu tenho fé que o resultado final da minha cirurgia reparadora, será um sucesso!!
Já é, eu creio em milagres! Obrigada desde já por esta bênção Pai!!

keel disse...

Pai tudo vai da certo

Unknown disse...

Amém, Ja deu tudo certo!

Anônimo disse...

Senhor eu sei que tudo irar dar certo em minha vida profisional derame suas bencoas sobre mim e em minhas maos amem

Luanah disse...

Te Amo senhor <3

Jesus é a verdade e o caminho disse...

Eu profetizo só vitorias em minha vida¯\_(ツ)_/¯

Unknown disse...

Obrigado pai por o natal mais abençoado por um emprego que o sr me mandou pela minha saúde pela minha família maravilhosa que eu tenho eu te agradeço senhor o pai celestial amem

Unknown disse...

Obrigado pai por o natal mais abençoado por um emprego que o sr me mandou pela minha saúde pela minha família maravilhosa que eu tenho eu te agradeço senhor o pai celestial amem

Unknown disse...

Obrigado pai por o natal mais abençoado por um emprego que o sr me mandou pela minha saúde pela minha família maravilhosa que eu tenho eu te agradeço senhor o pai celestial amem

Unknown disse...

Sr eu te peço que o pai celestial mande a saúde de minha avó peço TB que o sr proteja a minha família proteção que afaste as perturbações financeiras eu te agradeço!

Nay leao disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sherlok Homes disse...

Eu tenho muita fé....que apartit de agora deste instante tudo vai dar certo....em nome de Jesus já deu.....sei que o senhor há de realizar esse milagre na minha vida.....e eu finalmente vou sr muito feliz.....junto com a pessoa que eu amo.....e que é tão importante para mim.....ele é um verdadeiro presente de Deus em minha vida......e eu estou aqui.....espiritualmente de joelhos para Jesus......e de braços abertos Par receber meu grande amor definitivamente......sempre protegidos por Deus.......muito obrigado.......Agora seremos muito feliz em nome de Jesus.....amem......

Gabriela disse...

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFICIL
FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATEMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃOE ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABLEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!
ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA.
ORAÇÃO DO PODER.
AS SETE DORES DE MARIA ORAÇÃO PODEROSA!
ORAÇÃO MUITO PODEROSA!!!
FAÇA UM PEDIDO, ANTES DE LER!!!
QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO ESTAR. QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS! NOSSO PAI QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E, PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!
ENVIE ESTE TEXTO PARA SETE ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATOLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA.
TUDO QUE NÓS ENTREGAMOS NAS MÃOS DE DEUS DÁ CERTO E SE NÃO DEU CERTO AINDA, VAI DAR CERTO NA HORA CERTA
ENTREGO MINHA FAMÍLIA NAS MÃOS DE DEUS ENTREGO MINHA FAMILIA A MÃE DE JESUS CONSAGRO-ME A MÃE DE JESUS AMÉM. TUDO QUE NÓS ENTREGAMOS NAS MÃOS DE DEUS DÁ CERTO E SE NÃO DEU CERTO AINDA, VAI DAR CERTO NA HORA CERTA. ENTREGO MINHA FAMÍLIA NAS MÃOS DE DEUS ENTREGO MINHA FAMILIA A MÃE DE JESUS CONSAGRO-ME A MÃE DE JESUS AMÉM. VAMOS REZAR UNS PELOS OUTROS, O ÚLTIMO QUE ENTRAR NESTE TÓPICO REZA UMA AVE MARIA PELA PESSOA DE CIMA, TODOS NÓS PRECISAMOS DE ORAÇÃO E A MÃE DE JESUS E NOSSA VAI INTERCEDER POR NÓS, CARINHOSAMENTE

Gabriela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi