Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Oração de Agradecimento do Dia!

Senhor diante de Ti me coloco neste momento para te agradecer pela minha vida. Te agradeço porque deitei e dormi em paz e Tu me sustentastes. Te agradeço pela vida de cada um que esta ao meu lado, Te agradeço por ser sua filha e por saber que Tu cuidas de mim.
Obrigado Senhor, porque sei que estás comigo na alegria, mas, principalmente porque Tu me sustentas na hora da angustia e do desespero, Pai Amado abençoe o meu dia e que eu venha sempre a cumprir o Teu querer, que eu possa ouvir Tua doce voz me ensinando o caminho que eu deva andar e que eu não me desvie nem para a esquerda nem para direita mais que eu siga sempre reto em Sua direção. Me ajude Senhor a ajudar os meus semelhantes, que eu possa fazer o bem e agir com justiça.
Muito obrigado por tudo DEUS, e cuide de todos aqueles que eu amo, abençoe as famílias,
 AMÉM.

Read more: http://www.oracaododia.com/oracao-de-agradecimento

4 comentários:

*ju galhardo * disse...

Te agradeço por ser sua filha e por saber que Tu cuidas de mim.
Obrigado Senhor, porque sei que estás comigo na alegria, mas, principalmente porque Tu me sustentas na hora da angustia e do desespero,

vali maria soteli disse...

Obrigada Senhor pelo grande milagre na vida de minha netinha Betina. Primeiro por dar resultado negativo para síndromes. E hoje, após diagnóstico da ausência do "vermis cerebral" Deus mais uma vez provou que a sua misericórdia é infinita. Passando por uma ressonância magnética fetal, foi comprovada a presença do "vermis cerebral". Por isso eu peço: Não brinque, não duvide do poder e da misericórdia do Pai Eterno. Eu amo, louvo e agradeço infinitamente a bondade do Meu Senhor e Meu Deus.
Obrigada pela oportunidade de poder dar meu testemunho de fé e amor a Deus.

Unknown disse...

Eu acredito tenho muita fé

Unknown disse...

Eu acredito tenho muita fé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi