Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

domingo, 27 de julho de 2014

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PELO MEU ANIVERSÁRIO!

A energia deste dia me enche de alegrias, porque é o meu aniversário, e agradeço eternamente pelo meu nascimento. Que hoje o brilho do meu sorriso possa irradiar uma luz brilhante despertando para um amanhã cheio de vigor e esperança, me conduzindo por caminhos dignos, retos para que minha vida jamais seja em vão, que jamais me deixe vencer pelas dificuldades e pelos problemas, pois eles fazem parte natural da nossa existência. Que a cada passo que eu der meus desejos de crescer e de me aperfeiçoar seja superado pelas dificuldades das lutas, pois minha resistência é grande e ei de vencer todos os obstáculos. Abro as janelas da minha alma e deixo o sol invadir cada pedacinho de mim , pois ele levará as tristezas e decepções para bem longe, e então o meu sorriso de felicidade, trará a certeza de que meu esforço não foi em vão.
 Eu me parabenizo com emoção e felicidade,
  pois somente acontecimentos bons me aconteçam.
AMÉM!!!!

17 comentários:

*ju galhardo * disse...

OBRIGADA, SENHOR PELA VIDA ABUNDANTE QUE ME DÉSTE, QUE HOJE SEJA UM DIA DE REALIZAÇÕES PLENAS, MILAGRES SEGUIRAO MILARESe AS MARAVILHAS NUNCA CESARÃO. assim seja! AMÉMMMMM!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigada senhor por mais um aniversário.Que Deus proteja meus caminhos e de meu marido a cada dia,hora,minutos,segundos,e centésimos de segundos.Que nós de muita fé,saúde,paz e só alegrias!!!! Que sempre haja amor,esperanças,amor pelo nosso semelhante é que possamos sempre ajudarpedoar e amar.Que Deus nos livre da prepotência,da soberba,e nós de um coração sempre cheio de boa vontade com nossos semelhantes e nos livre de pessoas ruins,invejosas e sem amor em seus corações.obrigada senhor eu Confio em Vos!!!!

Unknown disse...

Obg meu Deus por mais um dia e mais um ano de vida hj completo meus 24 anos cheios de saude e de vontade de vencer obg senhor amem

Unknown disse...

Obg meu Deus por mais um dia e mais um ano de vida hj completo meus 24 anos cheios de saude e de vontade de vencer obg senhor amem

Unknown disse...

Obrigada Querido Deus, por mais um ano de ensinamentos, sabedoria e saúde! ! Que o Senhor continue iluminando meu caminho e me protegendo! !! Amem!!

Unknown disse...

Obrigada Querido Deus, por mais um ano de ensinamentos, sabedoria e saúde! ! Que o Senhor continue iluminando meu caminho e me protegendo! !! Amem!!

Unknown disse...

Obrigado meu deus por mais um ano de vida,de pura paz,amor e de muitas felicidades.Eu venho agradecer ao senhor por tudo que mim proporciona,eu apenas peço para que mim dê a graça de tirar minha carteira de motorista.Obrigado pela a paz,pelo carinho e por tudo que há de bom nessa vida.Obrigado meu deus.🙏🙏

Unknown disse...

Obrigado meu deus por mais um ano de vida,de pura paz,amor e de muitas felicidades.Eu venho agradecer ao senhor por tudo que mim proporciona,eu apenas peço para que mim dê a graça de tirar minha carteira de motorista.Obrigado pela a paz,pelo carinho e por tudo que há de bom nessa vida.Obrigado meu deus.🙏🙏

Unknown disse...

Deus obrigado pelo dia de hj que é meu aniversário.que o senhor me traga a minha saúde de volta que eu venha está cada dia mas forte na sua presença. Obg por td.. amém. 😇🙏

Maria disse...

Obrigado senhor pela minha saúde paz pela beleza.hoje é meu aniversário eu me amo só o senhor e eu podemos saberi quando eu me amo

Anônimo disse...

Dora
Obrigado Senhor pai por mais um ano de vida,te agradeço por chegado atê aqui com a minha idade... agradeço pela minha saúde e por meus autos e baixos... Te peço a graça de está bem de saúde pra guida e de minha netinha que si c'ha "Sophia!
Amen.

Unknown disse...

Obrigada senhor Jesus por mas um dia e por mas um ano de vida q o senhor me concedeu até aqui o senhor tem me ajudado e me sustentado q eu sempre possa ser grata pelas bênçãos q o senhor tem me dado muito obrigado eu te agradeço Amém

Unknown disse...

Grata á Deus, pela conquista de um novo ano pessoal,e aceito todas as bençãos positivas em todos os aspectos de minha vida, aceito todos as realizações á mim enviadas por Deus. Que assim seja amém.

Unknown disse...

Obrigado meu Deus e universo por mais um ano de vida e que felicidade por ter chegado até Aqui com saúde paz e amor no coração .Que eu continue sendo luz

Steffania disse...

Obg pai do céu por mais um ano de vida que eu posso viver esses meus 25 anos de vida com muito sabedoria... Que eu possa viver muitos e muitos 25 anos obg
Senhor cuida de mim sempre não me abandone por nada ...

Anônimo disse...

Obrigado senhor por mais um ano de vida,que ja estou na casa dos 50 agora que estou vivendo, é com muito orgulho que estou nessa etapa .com muita saude, paz, sabedoria,amor pela minha família, me deste, sabedoria que eu possa viver muitos e muitos anos, senhor cuida de mim sempre minha me abandone, é só agradecer, obrigado senhor

Unknown disse...

Obrigada Deus por mais um ano de vida peço ao senhor que me abençoe sempre faça com que grande coisa aconteça na minha vida e que acima de tudo haja saúde e felicidade na minha vida que eu possa chegar até ao 90anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi