3 HOURS Relaxing Music with Water Sounds Meditation

Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Oração de São Jorge para ser promovido!

"São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor. Abri os meus caminhos. Ajudai-me a conseguir minha promoção no meu trabalho atual. Fazei com que eu seja bem visto por todos e que eu saiba estimar a todos, superiores, colegas e subordinados, e também ser estimado. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, na minha família, e no meu trabalho. Velai por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitir paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. 
Amém".

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta oraçao a Sao Jorge é maravilhosa, da uma injeçao de animo! Recomendo!

juli disse...

Oração muito Boa nos da ânimo.

juli disse...

Oração muito Boa nos da ânimo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi