Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Oração de São Jorge para ser promovido!

"São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor. Abri os meus caminhos. Ajudai-me a conseguir minha promoção no meu trabalho atual. Fazei com que eu seja bem visto por todos e que eu saiba estimar a todos, superiores, colegas e subordinados, e também ser estimado. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, na minha família, e no meu trabalho. Velai por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitir paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. 
Amém".

7 comentários:

Anônimo disse...

Esta oraçao a Sao Jorge é maravilhosa, da uma injeçao de animo! Recomendo!

juli disse...

Oração muito Boa nos da ânimo.

juli disse...

Oração muito Boa nos da ânimo.

Anônimo disse...

Ótima oração, poderosa��������

Unknown disse...

Amém que Deus me concedam agraca

Unknown disse...

Anónimo,está oração e muito boa e poderosa!

Minhas orações preferidas disse...

Obrigada meu Deus, abençoe nossa empresa, que possamos prosperar 🙏 amém 🙏

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi