Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Oração de Aniversário! 2021!

 

A Deus eu peço que preencha o MEU coração com alegria, esperança, descanso, gratidão e coragem. Que ele me afaste de todos os perigos e me  livre das más escolhas e decepções. Que eu seja ricamente abençoada com fé inabalável, força para prosseguir sempre e determinação.

Hoje é o meu aniversário e eu prometo continuar sendo a pessoa mais autêntica para mim mesma.  Espero continuar espalhando amor, alegria e reunindo um mar de felicidades. Não estou ficando mais velha, estou me tornando mais sábia! Estou mais consciente da minha vida agora. 
Quero hoje  só agradecer , a vida que tenho, por estar viva, por ter minha família por perto,
Hoje é o meu aniversário e o meu desejo mais profundo é que este dia me traga muita paz e felicidades!
Estou muito feliz no dia de hoje, com tudo que Deus me concede, saúde,família,esposo,moradia, trabalho,   enfim só tenho a agradecer, por mais este ano de tanto aprendizado e trabalho, 

PS. RETORNANDO PARA O BLOG  , QUE FICOU TODOS ESTES ANOS SEM POSTAGENS,


 

Um comentário:

Minhas orações preferidas disse...

Deus move as estrelas nos céus, faz a mudança das estações, e pode facilmente ajudá-lo em cada aspecto de sua vida, basta apenas você acreditar, pedir e receber.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi