Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vai dar tudo certo! Oração de agradecimento!



Senhor Jesus!

Perdoa meus pecados.

Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, 

cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa,
 meu lugar, meu emprego,

minhas finanças, meus sonhos,
 meus projetos e a meus amigos'. 

Amém!

13 comentários:

Anônimo disse...

tenha fé que tudo da certo.

Grazi disse...

Tudo com fé dá certo!!

Unknown disse...

Deus é a luz que ilumina o meu caminho,sem ele não sei viver,tudo o que tenho e sou,foi ele que concedeu,por isso digo com
alegria do meu coração,OBRIGADA SENHOR,POR TUDO.

Unknown disse...

Maria,mãe cheia de graça,esvazia_me de mim,enche_me de ti e trasborda_me de Deus.

Unknown disse...

Maria é um calice cheio de Deus que tranborda para o povo.

Anônimo disse...

Obrigada,Deus muito obrigada, pelas graças recebidas, com fé tudo da certo, GRAÇAS Amém!!!


Anônimo disse...

Meu Jesus, tenha misericórdia de mim Márcio Portugal . Perdoa meus pecados e meus erros. Eu estou me sentindo muito só. Não me abandona . Pq eu só tenho ati . As coisas está dando tudo errado para mim. Jesus Cristo te amo.. Fazer voltar a minha alegria e felicidade . Pq estou muito triste. Amém

Anônimo disse...

Senhor necesito de ti na minha vida, no meu casamento , em tudo sem ti nada sou , nada consigo fazer ,ocupa esse vazio no meu coração ....
Na minha vida quase nada da certo .mas isso vai mudar tanto na minha vida quanto na de quem tem fé, creio em ti , confío, tenho fé.

Anônimo disse...

Deus muito obrigado por o Senhor estar sempre ao meu lado por mesmo sem eu merece o senhor monstra o seu amor por mim .Querido Deus perdoe os meus pecados me ajuda à não desviar do seu caminho ,caso um dia isso aconteça que o Senhor me dê sabedoria para voltar para o seu caminho . Amém para sempre o Senhor seja louvado !

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

Meu Deus em nome de Jesus me proteja e proteja o meu relacionamento e que nada e mal algum chegue ate a mim, nem na minha casa e nem na minha familia, que o senhor mande o teu exercito.de anjos da guarda para me acompanhar sempre todos os dias em todas as horas, e que mal algum se sucedera, que o inimigo nao consiga me fazer mal pq o senhor esta cmg.
Ja que o inimigo diz nao acreditar no teu poder senhor mostra pra ele que o senhor tem poder sim e muito, mas o mostre que o senhor me ama e me protege diante dele e de suas calunias e mentiras, e me protege qdo o inimigo olha com olhos de furia, de odio, e nesse momento o senhor me transforma em um espelho fazendo voltar toda a sua maldade para si proprio.
Senhor o inimigo nao gosta de ti, mas eu amo e confio em ti, peço te que me de pelo menos meia hora de sono tranquilo, que o meu dia seja bom, e que todos os meus dias sejam maravilhosos, e que o inimigo nao tenha poder sobre a minha vida.
Cala a boca do inimigo senhor, tranca a boca dele com a chave q so o senhor tem, para que ele nao tenha o poder de me caluniar e nem mentir.
Senhor eu te imploro e suplico me deixe ser feliz ao lado do.meu marido e me de uma segunda chance de fazer td certo e de nao errar mais, por favor me perdoa meu Deus, e que seus anjos levem a minha oraçao ate a suas maos e que apartir de hj td vai dar certo.
Amem.

carlucii disse...

Pra Deus nada e impossível. Amém

Unknown disse...

Meu deus te peço que olhe por mim, minha família, minhas finanças r meu emprego. Deus mim livre dos meus inimigos que guerem ver minha derrota que deixe- nos em paz e eu tenha sorte no meu meu emprego antigo e deus mim acompanhe amanha que tentarei consiqui- lo novamente.Ah! não vou esquecer de pedir pela a minha filinha quese resolva a questão que estou enfrentando que a minha filha trnha o direito de ter o nome do pai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi