3 HOURS Relaxing Music with Water Sounds Meditation

Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ORAÇÃO PARA SER BEM SUCEDIDO!!!!

“LEVANTO A MINHA MENTE AGORA ATÉ OS ALTOS IDEAIS DA MINHA VIDA. 
DESEJO CRESCER CADA DIA MAIS EM RIQUEZAS ESPIRITUAIS, MENTAIS E MATERIAIS. 
A INTELIGÊNCIA INFINITA ME GUIA OS PASSOS E AS DECISÕES, DE TAL FORMA QUE TENHO CERTEZA DE QUE A CADA DIA, MEU SUCESSO É MAIOR E MAIOR.
PELO PODER INFINITO, QUE A TUDO ATENDE
 ESTOU ME REALIZANDO PLENAMENTE NOS DESEJOS DE SAÚDE, AMOR E PAZ,
 CONCÓRDIA, RIQUEZA, SUCESSO E FELICIDADE"
. “ASSIM É E ASSIM SERÁ.” 
AMÉM!!!!!!!

Um comentário:

sol Tamalyn disse...

Bonita oração, um lindo espaço você tem ..que Deus abençoe sua semana...sol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...