Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Acaso te encontras em grandes dificuldades e preocupações!

Tens problemas com os familiares, falta harmonia no seu lar, desentendimentos com pessoas amigas ou vizinhas? Tens preocupações com seu futuro? Com os estudos ou negócios? Sofre de doenças? Talvez te falte fé e a confiança em Deus? Sentes muito a solidão, o desamparo espiritual ou incompreensão ?
Reza com muita confiança a oração pela beatificação do Pe. José Kentenich. Ele te ajudará intercedendo por ti, junto a Deus e a mãe e Rainha Tres vezes admirável de Schoenstatt.


"Confio em teu poder, em tua bondade.
Em ti confio com filialidade.
Confio, cego, em toda a situação,
Mãe, no teu Filho e em tua proteção."


" Ó MINHA SENHORA E MINHA MÃE!
Eu me ofereço todo a vós e , em prova da minha devoção para convosco,
vos consagro neste dia os meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e 
inteiramente todo meu ser. E porque assim sou vosso, ó incomparável mãe, 
guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa.
Amém!"

Um comentário:

angel disse...

Que Deus possa ouvir meus apelos através de Maria, mãe de Jesus, amém.
Angel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi