Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sábado, 12 de julho de 2014

Oração do Vencedor!

Eu sou Filho de Deus!
Eu sou Espírito!
Eu sou Eterno!
Eu sou Indestrutível!
Eu sou Imortal!
Eu sou Inatingível!
Eu sou um Vencedor!
Onde quer que eu vá,
vencerei infalivelmente!
Amém!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu RCA DECLARO a todo o universo que a partir deste instante a minha vida e toda a minha realidade será inundada por rios de luzes, e neste momento a minha realidade será transformada.
Eu RCA venho SOLICITAR, de Deus todo poderoso, ASNM. A tua palavra nos testifica – Pedi e Recebereis! Por isto sou confiante e na certeza de receber de vós os meus pedidos.
Venho CONCRETIZAR porque a tua palavra Senhor afirma que o Reino dos Céus e a Prosperidade são tomadas por esforço. Quanto mais alto e grande for meus sonhos, serão minhas conquistas. Pois é dando que se recebe. “E Salomão ofereceu ali sacrifícios perante o SENHOR, sobre o altar de cobre que estava na tenda da congregação; e ofereceu sobre ele mil holocaustos.
7 Naquela mesma noite Deus apareceu a Salomão, e disse-lhe: Pede o que queres que eu te dê.”
Confiante na Lei Universal, e nas promessas contidas nas Santas Escrituras, venho de já AGRADECER, por todas as minhas conquistas, conforme já mencionei em meus pedidos deste dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi