Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Oração do Dizimista!

Senhor meu Deus, sempre vos peço bençãos e graças,
mas hoje quero me prostrar diante de vós apenas
para agradecer, pois a minha vida já é uma grande benção e uma
sucessão de graças recebidas. Em cada dia vivido e em cada noite 
de descanso, em cada pessoa que existe, em cada encontro,
cada amanhecer e anoitecer, em cada refeição e em cada oração.
em tudo encontro a oportunidade de me lembrar de todo bem
que recebo de ti  e de quanto vos devo agradecer.
Muito obrigada meu Deus , por tudo o que tenho e sou !
Que o meu dizimo seja sempre um compromisso fiel em 
reconhecimento e gratidão 
por todos os bens que continuamente me concedeis!
E que em toda a minha vida eu vos louve sem cessar!
Amém!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi