Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Oração para purificar a mente e o coração!

Ó divino "Espírito da Paz", descei sobre mim e envolvei-me! Preenchei-me com "pensamentos de paz" e "espírito de harmonia". Não deixeis surgir em mim pensamentos agressivos nem sentimento de ansiedade, tristeza ou ódio. 

Expulsai da minha mente e do meu coração todos os pensamentos e sentimentos sombrios, da mesma forma que a brisa matinal, surgindo com os primeiros raios do Sol, dissipam completamente a neblina formada durante a noite. 

Atendei Senhor, a esta minha prece!
Amém!!!

autor: Masaharu Taniguchi

Um comentário:

Anônimo disse...

Expulsai da minha mente e do meu coração todos os pensamentos e sentimentos sombrios, da mesma forma que a brisa matinal, surgindo com os primeiros raios do Sol, dissipam completamente a neblina formada durante a noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi