Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Oração da Efusão do ESPIRITO SANTO!

7º DIA DA NOVENA DE NATAL
Hoje de modo especial, vamos pedir uma nova efusão do Espírito Santo. Impondo as mãos uns sobre os outros, vamos clamar esta promessa do Senhor.
**
"Deus Pai, em nome de Jesus, pedimos que nos concedas Teu Espírito Santo. Dá-nos, Pai, uma nova efusão do Espírito , que transforma todo nosso ser e nos faça novas criaturas. Jesus, abre o Teu Sagrado Coração e enche o nosso pobre coração com o Teu Espirito para que ele nos santifique e nos transforme radicalmente. Espírito Santo, vem agora sobre cada um de nós. Enche-nos da Tua Presença! Inunda-nos, purifica-nos, santifica-nos, renova-nos, transforma-nos com Tua força e com 
Teu poder. Concede-nos Teus Dons, um a um, para que nossa mudança de vida seja realmente completa. 
Amém".

**
Após esta oração permaneçamos clamando o Espírito Santo com orações espontaneas, louvando e bendizendo a Deus em vóz alta,
"Batiza-me, Senhor"
Batiza-me, Senhor, com Teu Espírito(3x) Batiza-me, Batiza-me, Batiza-me, Senhor"
e Deixa-me sentir Teu Fogo de amor aqui no coração, Senhor, Inunda-me... Transforma-me...
Lava-me... Ilumina-me... Purifica-me...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi