Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Corpus Christi !!!

Repassando
Eis que para isto nasci:
E o tempo congela,
quando Te levantas diante de mim,
meu Jesus,
em humanas mãos.

E lavas toda mancha,
apagas toda dor.

Para isto vivo, Senhor Jesus.
Para o encontro, o consolo, o descanso.
Para a suprema graça,
o alimento perfeito,
o pedaço de Céu que desce,
na finitude,
em todos os dias deste mundo,
até o fim,
como Tu prometestes.

Roberta Cesar | May 29, 2013 at 3:43 pm | Categories: OraçõesPoesias | URL:http://wp.me/p3fHzH-7y

Um comentário:

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...

Olá minha amiga!!! obrigada pela visita ao meu blog. Amo as sua belas as suas reflexões é confortante, maravilhosa nos traz uma paz. Obrigada Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi