Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Oração do equilíbrio!!

 Eu sou a luz. 
Eu sou o equilíbrio. 
Eu sou a força emanada de Deus. 
Deste Deus vencedor de batalhas. 
Um Deus de paz. 
O Deus protetor da família e da felicidade. 
Eu sou a luz e o equilíbrio. 
Comigo ninguém pode. 
Porque Deus fez sua morada no meu ser. 
O meu interno ordena ao meu inconsciente,
 Que desperte em mim a força que possuo. 
Mereço, quero e vou ser feliz.
 Eu sou a luz.
Eu envio luz aos que me desejam mal. 
Essa luz vem do amor de Deus. 
Em volta de mim tem um círculo de luz.
 Que brilha intensamente!clique aqui
Amém!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi