Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

domingo, 25 de maio de 2014

Amar como Jesus amou!!

Um dia uma criança me parou, 
olhou-me nos meus olhos a sorrir. 
Caneta e papel na sua mão, 
tarefa escolar a cumprir. 
E perguntou no meio de um sorriso 
o que é preciso para ser feliz?

(Refrão) 
Amar como Jesus amou, 
Sonhar como Jesus sonhou, 
pensar como Jesus pensou, 
viver com Jesus viveu. 
Sentir o que Jesus sentia, 
sorrir como Jesus sorria 
E ao chegar o fim do dia 
eu sei que eu dormiria muito mais feliz.

Ouvindo o que eu falei ela me olhou e 
disse que era lindo o que eu falei. Pediu 
que repetisse, por favor, que não falasse 
tudo de uma vez. E perguntou no meio 
de um sorriso o que é preciso para ser 
feliz.

Depois que eu terminei de repetir, seus 
olhos não saiam do papel. Toquei no seu 
rostinho e a sorrir pedi que ao transmitir 
fosse fiel. E ela deu-me um beijo demorado 
e ao meu lado foi dizendo assim.


(Refrão)

Amar como Jesus amou, 
Sonhar como Jesus sonhou,...


ps. letra e música ; Pe Zezinho

Um comentário:

Anônimo disse...

Amar como Jesus amou,
Sonhar como Jesus sonhou,...
Viver como Jesus viveu, amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi