Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sábado, 8 de março de 2014

Minhas Orações Matinais!!!

Oração da Manhã e da Noite!
Meu Deus, creio que estais aqui presente! Adoro-vos e vos amo de todo meu coração, dou-vos infinitas graças por me haverdes criado e feito nascer no grêmio da igreja católica: por me haverdes conservado nesta noite (ou neste dia) e preservado de uma morte repentina.
Em união com os merecimentos de Jesus Cristo, ofereço-vos todos os meus pensamentos, palavras e obras, para vossa maior gloria, em ação de graças por todos os benefícios que de vós tenho recebido, e em satisfação de meus pecados .
Dignai-vos, Senhor, de preservar-me neste dia (ou nesta noite) do pecado e livrai-me de todo mal. Amém!
*
Lembrai-vos (São Bernardo)
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nuca se ouviu dizer que alguns que têm recorrido a vossa proteção, implorado o vossa assistência e reclamado vosso socorro, fosse por desamparado . Animado eu, pois, com igual confiança a Vós , ó Virgem entre todas  singular, como a mãe recorro, de vós me valho, e gemendo sob o peso de meus pecados, me prosto a vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó mãe do Verbo de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos rogo, assim seja.
 Amém!
*
Oração para passar bem o dia
Maria, minha querida e terna Mãe, colocai vossa mão sobre minha cabeça. Guardai minha mente, coração e sentidos , para que eu não cometa o pecado. Santificai meus pensamentos, palavras e ações , para que eu possa agradar a Vós e ao Vosso  Jesus e meu Deus. e assim possa partilhar da vossa felicidade  no céu. Jesus e Maria, dai-me vossa benção; 
em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. 
Amém!
*
Oração a São José  para antes do trabalho
Glorioso São Jose, modelo de todos os que se dedicam ao trabalho, obtende-me a graça de trabalhar com espírito de penitencia para expiação de meus numerosos pecados; de trabalhar com consciência, pondo o culto do dever acima de minhas inclinações; de trabalhar com recolhimento e alegria, olhando como uma honra empregar e desenvolver pelo trabalho os dons recebidos de deus; de  trabalhar com ordem, paz moderação e paciência, sem nunca recuar perante o cansaço e as dificuldades; de trabalhar sobretudo com pureza de intenção e com desapego de mim mesma, tendo  sempre diante dos olhos a morte e a conta que deverei dar do tempo perdido, dos talentos  inutilizados, do bem omitido e da vã complacência nos sucessos, tão funesta a obra de Deus! 
Tudo por Jesus, tudo por Maria, tudo á vossa imitação, ó Patriarca São Jose! tal será a minha divisa na vida e na morte. 
Amém!

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim passa a ser em minha vida agora.
Amém!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi