3 HOURS Relaxing Music with Water Sounds Meditation

Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

domingo, 23 de março de 2014

És Água Viva, És Vida Nova!

Eu te peço desta água que tu tens, és água viva meu Senhor! tenho sede, tenho fome de amor, e acredito nesta fonte de onde vens. vens de Deus, estás em deus,também és Deus. e Deus contigo faz um só, eu porém, que vim da terra e volto ao pó, quero viver eternamente ao lado Teu.
És água viva, és vida nova, e todo dia me batizas outra vez, me fazes renascer, me fazes reviver, eu quero água desta fonte de onde vens!(bis)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi