Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

domingo, 12 de junho de 2016

Oração para realizar seus objetivos materiais e profissionais!

Salve a natureza! 
Salve o círculo mágico azul que me envolve! 
Eu sou feliz e rico, eu tenho o hoje e o amanhã! 
Tenho o meu futuro pela frente! 
A saúde tomou conta de meu corpo! 
Obrigado, por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando! 
Porque eu posso, eu quero, eu mereço eu vou conseguir através da Lua Cigana e dos Mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder, e eu posso! 
Salve Santa Sara Kali! 
Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho. 
Que eu realize meus objetivos materiais e profissionais. 
Que meus negócios prosperem. 
Que assim seja e assim se faça!
 AMÉM

Um comentário:

Minhas orações preferidas disse...

Salve , que eu seja próspera e rica, tenha saúde e paz amém obrigada 🙏

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi