Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

domingo, 12 de junho de 2016

A oração contra preocupação!!

Senhor meu Deus, entro em tua santa presença neste momento para colocar a minha vida em tuas mãos. Senhor sei que não devo andar ansioso e preocupado com coisa alguma, porém eu estou com o meu coração cheio de preocupações excessivas e isso tem tirado a minha alegria. Senhor por mais que eu não queira, as preocupações invadem a minha mente e me fazem andar triste e desanimado, mais eu não quero isso para a minha vida. Por isso, crendo na tua palavra que diz: “todas as minhas aflições e ansiedades já foram levada pelo Senhor Jesus na cruz” de que “eu posso colocar as minhas preocupações aos pés do Senhor e tu me livraras dela”, por isso nessa fé eu digo a todo mal que saiam da minha vida, excesso de preocupação, ansiedades, medos, frustrações, saiam agora da minha mente, do meu coração, da minha vida em nome de Jesus Cristo. Eu determino que na minha vida haja paz, haja tranquilidade e segurança.
 Amém e graças a Deus.

Um comentário:

*ju galhardo * disse...

Por isso nessa fé eu digo a todo mal que saiam da minha vida, excesso de preocupação, ansiedades, medos, frustrações, saiam agora da minha mente, do meu coração, da minha vida em nome de Jesus Cristo. Eu determino que na minha vida haja paz, haja tranquilidade e segurança. Amém e graças a Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi