Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

domingo, 12 de junho de 2016

Oração para o Dia dos Namorados, para todos os dias do ano!

Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família.
Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.
Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi