Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quarta-feira, 23 de março de 2011

Oração Oferecimento do dia!

Adoro-vos, meu Deus, amo-vos de todo o meu coração. 
Agradeço-vos porque me criastes, me fizestes cristão, 
me conservastes, a vida e a saúde.
Ofereço-vos o meu dia: que todas as minhas ações correspondam a vossa vontade.
 E que eu faça tudo para vossa glória e a paz dos homens. 
Livrai-me do pecado, do perigo e de todo mal.
 Que a vossa graça, benção, luz e presença permaneçam sempre comigo
 e com todos aqueles que eu amo. 
Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje ofereço-vos todo meu dia Senhor, em tuas mãos ponho minha vida.
assim seja!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi