Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Há um barco esquecido na praia !

Há um barco esquecido na praia Já não leva ninguém a pescar É o barco de André e de Pedro Que partiram pra não mais voltar Quantas vezes partiram seguros Enfrentando os perigos do mar Era chuva, era noite, era escuro Mas os dois precisavam pescar De repente aparece Jesus Pouco a pouco se acende uma luz É preciso pescar diferente Que o povo já sente que o tempo chegou E partiram sem mesmo pensar
Nos perigos de profetizar Há um barco esquecido na praia Um barco esquecido na praia Um barco esquecido na praia  Há um barco esquecido na praia  Já não leva ninguém a pescar É o barco de João e Tiago Que partiram pra não mais voltar Quantas vezes em tempos sombrios Enfrentando os perigos do mar
Barco e rede voltavam vazios Mas os dois precisavam pescar Quantos barcos deixados na praia  Entre eles o meu deve estar Era o barco dos sonhos que eu tinha Mas eu nunca deixei de sonhar Quantas vez enfrentei o perigo No meu barco de sonho a singrar Jesus Cristo remava comigo Eu no leme, Jesus a remar De repente me envolve uma luz E eu entrego o meu leme a Jesus É preciso pescar diferente Que o povo já sente que o tempo chegou E partimos pra onde ele quis Tenho cruzes mas vivo feliz Há um barco esquecido na praia Um barco esquecido na praia Um barco esquecido na praia
Padre Zezinho

Um comentário:

*ju galhardo * disse...

Esta musica é linda, me faz lembrar da infancia, Padre Zezinho, faz a diferença,,,,,,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi