Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sábado, 13 de julho de 2013

Resposta de Jesus quando rezamos o Pai Nosso!

Filho meu que estás na terra, preocupado,
Confundido, desorientado, solitário, triste angustiado...
Eu conheço, perfeitamente teu nome,
E o pronuncio abençoando-te porque te amo.

Não ... não estás sozinho, porque eu habito em ti,
Juntos construiremos este Reino, do qual serás meu herdeiro,
Desejo que sempre faças minhas vontades.
Porque minha vontade é que sejas feliz.

Deves saber que contas sempre comigo porque
Nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje.
Não te preocupes, só te peço que sempre o
Compartilhe com teu próximo... com teus irmãos.

Deves saber que sempre te perdôo todas tuas ofensas,
Antes, inclusive, que as cometas,
Ainda sabendo que as farás, por isso te peço
Que faças o mesmo com os que te ofendem.

Desejo que nunca caia em tentação, por isso segure
Bem forte a minha mão e sempre confie em mim,
Eu te libertarei do mal
Recorde e nunca te esqueças que te amo.
Desde o início de teus dias, e te amarei até o fim dos mesmos...

Eu te amarei sempre porque sou teu pai!
Que minha benção fique contigo e que
Meu eterno amor e paz, te cubram sempre
Porque no mundo não poderá obte-las como
 Eu somente as dou porque...
EU SOU O AMOR E A PAZ!!!!

GRAÇAS

PAI!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi