Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Oração!Ensina-me a amar!

Senhor, Deus do Amor, 
Ensina-me a amar.
Mesmo que meus olhos se fechem,
Ensina-me amar.
Mesmo que meus ouvidos se ensurdeçam,
Ensina-me amar.
Mesmo que minha boca silencie,
Ensina-me amar.
Mesmo que meus braços e pernas se cansem,
Ensina-me amar.
Mesmo que o mundo me apresente outros valores,
Ensina-me amar.
Mesmo que meus irmãos me traiam,
Ensina-me amar.
Mesmo que a esperança se vá,
Ensina-me amar.
Mesmo que nos momentos sem fé,
Ensina-me amar.
Eu quero amar Senhor.
Primeiro a vós e depois aos meus irmãos.
Quero amar a mim mesmo, sem egoísmo, 
mas como templo do Vosso Espirito.
Amém.


(Oração do livro Ágape - Padre Marcelo Rossi)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi