Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

domingo, 30 de novembro de 2014

Oração pela paz!!!


Cristo, 
quero ser instrumento de Tua
Paz e do Teu infinito amor
Onde houver ódio e rancor, que eu
Leve a concórdia, que eu leve o amor
Onde há ofensa que dói,
Que eu leve o perdão
Onde houver a discórdia,
Que eu leve a união e Tua paz
Onde encontrar um irmão a chorar de
Tristeza, sem ter voz e nem vez
Quero bem no seu coração, semear
Alegria, pra florir gratidão
Mestre, que eu saiba amar,
Compreender, consolar e dar sem receber
Quero sempre mais perdoar, trabalhar
Na conquista e vitória da paz
(música)

Padre Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi