Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quinta-feira, 19 de maio de 2016

ORAÇÃO AOS SETE DONS DO ESPÍRITO SANTO!

Bendito Espírito de Sabedoria, ajudai-me a buscar a Deus.
Que seja o centro de minha vida, orientada até ele para que reine em minha alma o amor e harmonia.
Bendito Espírito de Entendimento, iluminai minha mente, para que eu conheça e ame as verdades de fé e as faça verdadeira vida de minha vida.
Bendito Espírito de Conselho, iluminai-me e guiai-me em todos os meus caminhos, para que eu possa sempre conhecer e fazer tua santa vontade.
Fazei-me prudente e audaz.
Bendito Espírito de Fortaleza, vigoriza minha alma no tempo de prova e adversidade.
Dai-me lealdade e confiança.
Bendito Espírito de Ciência, ajudai-me a distinguir entre o bem e o mal.
Ensinai-me a proceder com retidão na presença de Deus.
Dai-me clara visão e decisão firme.
Bendito Espírito de Piedade,tomai posse de meu coração; inclinai-lo a crer com sinceridade em Ti, a amar-te santamente, Deus meu, para que com toda minha alma possa eu buscar-te, porque és meu Pai, a melhor e mais verdadeira alegria.
Bendito Espírito de Santo Temor, penetra no mais intimo de meu coração para que eu possa sempre recordar tua presença.
Faze-me fugir do pecado e concedei-me profundo respeito para com Deus e ante os demais irmãos, criados a imagem de Deus.
Amantissimo Coração de São José, rogai por nós !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi