Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sábado, 7 de maio de 2016

Dá-me Senhora Mãe de Deus!

Um pouco da tua força...para a minha fraqueza

Um pouco da tua coragem...para o meu desalento

Um pouco da tua compreensão...para o meu problema

Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio

Um pouco da tua rosa...para o meu espinho

Um pouco da tua certeza...para a minha dúvida

Um pouco do teu sol...para o meu inverno

Um pouco da tua disponibilidade...para o meu cansaço

Um pouco do teu rumo infinito...para o meu extravio

Um pouco da tua neve...para o meu barro

Um pouco da tua serenidade...para a minha inquietude

Um pouco da tua chama...para o meu gelo

Um pouco da tua luminosidade...para a minha noite

Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza

Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância

Um pouco do teu amor...para o meu rancor

Um pouco da tua pureza...para o meu pecado

Um pouco da tua vida...para a minha morte

Um pouco da tua transparência...para o meu escuro

Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador

Com todos esses "poucos"

Senhora eu terei TUDO.
Amém!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi