Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sábado, 21 de maio de 2016

Oração contra o maleficio! Salve São jorge!

Senhor Tende Piedade de Nós

Cristo Tende Piedade de Nós

Senhor Tende Piedade de Nós

Deus e Senhor nosso, Soberano dos séculos futuros, onipotente e onipresente, tudo fizeste e tudo transforma por tua vontade. Tu que na Babilônia transformaste em orvalho a chama da fornalha, sete vezes mais ardente, para proteger os três jovens. Tu que és o médico das nossas almas; Tu que és a salvação daqueles que em ti confiam, clamamos e imploramos: expulsa e afugenta todas e quaisquer potências diabólicas, qualquer influência maligna, cada malefício, mau olhado e ações de pessoas malvadas e maléficas, que agiram sobre meu filho (cite o nome). Fazei que em troca da inveja e do malefício, ele alcance, em abundância os bens, a força, o sucesso e a caridade.

Tu, Senhor soberano poderoso, que amas os homens, estende as tuas mãos poderosas, os teus braços altíssimos e protetores e vem visitar e socorrer esta tua imagem, manda sobre ela o teu anjo da paz, forte e protetor da alma e do corpo e ele afastará e manterá longe, todas as forças malignas, todas as ações venenosas de Satã, todas as malícias das pessoas corruptas e invejosas.

Assim, debaixo da tua proteção, o teu filho, possa cantar com gratidão: “o Senhor é meu socorro, com ele não terei temor algum do homem maligno e mentiroso, e também não terei temor do mal, porque tu estás comigo, Tu és o meu Deus, a minha força, o meu Senhor poderoso, Senhor da paz, pai dos séculos futuros”.

Sim, ó Senhor nosso Deus, tem piedade de tua imagem e salva o teu servo suplicante de qualquer prejuízo e calamidade que venham do maligno, protege-o (a) e põe-no (na) fora do alcance de todo o mal, pela intercessão da mais que bendita e gloriosa Senhora mãe de Deus, a santíssima Virgem Maria, dos luminosos santos arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel e de todos os Santos e Santas do Paraíso.

Amém.
(Pe. Gabriele Amorth)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi