Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

domingo, 22 de maio de 2016

Salmo 119 (118) trechos

A palavra de Deus ilumina o caminho do homem!

Felizes os integros em seu caminho,
os que andam conforme a vontade de Javé.
Que os meus caminhos sejam firmes,
para que eu observe os teus estatutos,
Então eu não sentirei vergonha,
ao considerar os teus mandamentos todos.
Abre  os meus olhos, para eu contemplar
as maravilhas de tua vontade.
Minha alma se desfaz de tristeza:
põe -me de pé, conforme a tua palavra.
Afasta-me do caminho da mentira,
e dá-me a graça de tua vontade.
Ensina-me o bom senso e o saber,
pois eu creio nos teus mandamentos.
Tua palavra é lâmpada para os meus pés, 
e luz para o meu caminho.
Tu és o meu refugio e o meu escudo,
eu espero pela tua palavra.
Detesto e abomino a mentira,
e amo a tua vontade.
Observo os teus preceitos e testemunhos,
e os meus caminhos estão todos à tua frente.
Dá-me discernimento, conforme a tua palavra!
Que a minha súplica chegue à tua presença!
Que eu possa viver para te louvar, 
e tuas normas me auxiliem,
Amém!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi