Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

domingo, 9 de julho de 2023

Reza Forte para Abrir Caminhos

 



Pelo sol que me ilumina. pela terra que me sustenta. tudo que há de negativo na minha vida se transforma em luz que me alimenta. pela água que me purifica. pelo ar que me mantém. fontes infinitas de prosperidade abençoam minha vida. e a de todos aqueles que me querem bem. eu manifesto limpeza e purificação para que todos os meus caminhos se abram imediatamente e que todo mal se torne bem. toda escuridão se torne luz. todo obstáculo se torne oportunidade. e todas as bençãos do mundo recaiam sobre mim. Que assim seja e assim se faça! ASSIM É ! AMÉM   

@terapiasquanticas7



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi