Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

colocar esta oração na porta de entrada da casa!


Oração a nossa senhora da defesa

Nossa senhora da defesa, virgem poderosa, recorro à vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois vós sois o terror das forças malignas.
Eu seguro no vosso manto santo e me refugio debaixo dele para  estar guardado,
Seguro e protegido de todo mal.
Mãe santissima, refúgio dos pecadores, vós recebestes de deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal e com  a espada levantada afugentar os demonios que querem acorrentar os filhos de deus. Curvado sob o peso dos meus pecados, venho pedir a vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do vosso filho, nosso senhor jesus cristo, eu possa, depois desta caminhada terrena, entrar na patria celeste.  Amém!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi