Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oração para curar depressão!

SALMO 13 (12)
Até quando, Senhor?

Senhor, até quando me esquecerás? Para sempre?
Até quando esconderás de mim a tua face?
Até quando terei sofrimento dentro de mim,
e tristeza no coração, dia e noite?
Até quando meu inimigo vai triunfar?

Atenção, Senhor, meu Deus! responde-me!
Ilumina meus olhos,
para que eu não adormeça na morte.
Que meu inimigo não diga: "Eu o venci!"
E meus opressores não exultem com meu fracasso.

Quanto a mim, eu confio no teu amor!
Meu coração exulta com a tua salvação.
Vou cantar ao Senhor por todo o bem que ele me fez!
**************
Súplica de uma pessoa perseguida ou em perigo de morte.
fazer esta oração 7 vezes, todos os dias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi