Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sábado, 2 de abril de 2011

ORAÇÃO DA ESPERANÇA!

Senhor Deus Pai todo-poderoso ;

Em ti confio e deposito toda minha esperança;
Dá me forças e sabedoria para este momento difícil ;
Mantenha-me confiante e crente ;
Pois somente assim vencerei meus medos e inimigos;
Afasta de mim os maus pensamentos;
Abra-se as portas das oportunidades;
Faça com que eu vença todos os obstáculos e barreiras ;
Sei que olhas por mim e por todos que te suplicam;
E que teu amor sublime;

Vela por todos e também por mim.
Amém!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi