Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prece para hoje!

Meu Deus dá me força para viver um novo dia, para que não me acovarde ante os problemas  e não me sinta descontrolado diante dos problema que surgirem...
Ajuda-me a assumir minhas responsabilidades. Ajuda-me a conservar a confiança nos outros e em mim e a fé em Deus. Fazei com que meu coração se mantenha puro, livre de mágoas, tristezas, rancores e sentimentos mesquinhos. Que eu tenha grandeza de compreender e perdoar, quando isto for necessário. Apagai da minha mente as lembranças mais doloridas. Guarda-me da poluição do mal e dá-me a graça de viver a vida abundante.
Aperfeiçoa-me no sentido de ver o lado bom e justo de cada um. Fazei com que eu possa ajudar a cada um ver esses seus lados positivos. Faça com que eu tenha a graça de sentir e ver as tuas verdades. Torna-me uma pessoa justa, bondosa, e amada e que eu possa ser justa amorosa e boa para com as outras pessoas. Que este dia que começa seja um dia de paz e que a fé e a confiança em mim e no eterno sejam sempre, uma constante em minha vida.
Amém!

Um comentário:

angel disse...

Que assim seja, amém!
Um abraço
Angel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi