Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Procura

Deus!
Passei tanto tempo te procurando.
Olhava para o infinito e não te via.
Não sabia onde estavas.
E pensava comigo mesmo;
Será que tu existias mesmo!
Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões.
Tentava te encontrar nas igrejas.
Mas tu não estavas.
Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.
Na descrença, te ofendi.
Na ofensa, tropecei, no tropeço, caí,
Na queda, senti-me fraco.
Na fraqueza, pedi socorro.
No socorro, encontrei amigos.
Nos amigos, encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor.
Com o amor, ví um mundo novo.
No mundo novo, resolvi doar.
O que recebi, resolvi doar.
Doando-me, alguma coisa recebi.
Recebendo, me senti feliz.
Feliz, encontrei a paz,
Com a paz, foi que enxerguei
Que dentro de mim é que Tu estavas.
E sem perceber te encontrei.


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Deus, pois eu te encontrei!

Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi