Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Oração para relacionar-se bem com todos!


Relaciono-me harmoniosamente com todas as pessoas,

todos os seres viventes e todas as coisas.
Já não tenho mais necessidade de perdoar,
pois compreendi que desde o princípio
estou em paz e harmonia com tudo e com todos,
e que sou um com todas as criaturas.
O Amor de Deus preenche o Universo,
está presente em toda parte,
envolve-me, impulsiona-me e flui dentro de mim,
sendo impossível afastar-me desse Amor.
Obrigado, Deus! Obrigado!    
*                                    
Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi