Seguidores

ADVENTO

ADVENTO
ADVENTO "Preparando-se para o Natal",,,,

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Oração da Vitória!!!

Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz.
Enche-nos de esperança renovada.
Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo.
Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus.
Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo.
Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade de Teu Pai, do nosso Pai Celestial.
Amado Pai, humildemente nos submetemos a Ti e pedimos que veles por nós e nos protejas de todo mal. Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em Tua Providência, nos tens dado. Nós Te amamos e sabemos que Tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida que somos iluminados pela luz de Cristo.
Maria Mãe querida pedimos que tu venhas e fiques conosco. Nós te convidamos a entrar em nosso coração e pedimos que nos conduzas cada vez para mais perto do teu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo. Como nossa Mãe no céu, vela por nós e envia teus anjos para que nos guardem e nos protejam.
Pedimos que conduzas os santos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai. Pedimos que, como nossa  Mãe amadíssima, intercedas sempre por nós junto às três pessoas da Santíssima Trindade, de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida.
Amém Aleluia Amém!!!!!!!


 Vitórias são possíveis na vida pessoal e profissional de uma pessoa através da oração.  A única coisa que ela deve fazer é uma somatória bem simples: orar para o que deseja e fazer sua parte na conquista e mudança.
Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vitórias são possíveis na vida pessoal e profissional de uma pessoa através da oração. Amém!!!
obrigada !!!! querido Deus obrigada pelas maravilhas que todos os dias acontecem na minha vida.
aleluia, amém...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. - Mahatma Gandhi